domingo, 30 de março de 2008

Entrando em 2008


No ano de 2008 eu fui ficando cada dia mais fofo. !!!

É difícil de acreditar que quando eu nasci a minha perna era da grossura do dedo do meu pai... Agora eu estou bem mais gostosinho de apertar. É claro que eu não tenho sossego, tem sempre algum me apertando....

Outra coisa legal é que meus dentinhos começaram a nascer.. Me dava
uma coceira danada. Eu ficava com vontade de morder tudo o que aparecia na minha frente ! Só tinha um pouco de preguiça de ficar segurando as coisas. Achava muito melhor quando meus pais seguravam e me davam na boquinha.

Eu cresci tanto que não precisava mais forrar o o bebe-conforto com as toalhinhas enroladas. Eu já estou bem maior e não fica aquele monte de espaço sobrando.

E eu adoro passear de carro no bebê-conforto. Só acho estranho ficar virado para trás.

Meus pais me disseram que quando eu crescer mais vou ganhar uma cadeirinha maior, que fica virada pra frente do carro

A mamadeira também aumentou de tamanho. E agora além de leite eu também tomo suco de várias frutas. Hummm é muito bom ! Quando eu me lembro que eu tinha dificuldades para mamar 5 ml de leite na mamadeira eu dou até risada !

Eu continuo indo tomar meu banho de sol lá embaixo no prédio. Meus pais me colocam no carrinho e eu fico super feliz !

Olhem só como eu estou cada dia maior !

Meus banhos estão cada vez mais divertidos ! Eu aprendi a fazer bagunça na água na hora do banho !

Jogo agua pra todo lado. A mamãe sai mais molhada que eu !


Eu tenho muitos brinquedos diertidos mas um dos meus preferidos é o da Arvorezinha que tem umas bolinhas que ficam rodando quando eu aperto o botãozinho.

Eu não canso de brincar com este brinquedo. Ainda mais agora que eu sei ficar sentado sozinho ! Eu passo um tempão entretido com meus brinquedos.

E já que meus fãs pediram... Olhem mais uma foto com meu sorriso mágico !

É impossível alguém não sorrir de volta quando eu solto o meu sorriso mágico. Você pode estar cansado, bravo, com sono, com fome... se eu sorrir pra você, você vai sorrir de volta. Sou irresistível !!!

Outra novidade de 2008 fio que comecei a fazer natação ! Vou na piscina todo Sábado com a mamãe e a gente se diverte muito !

Eu adoro a água e já sei até mergulhar ! Além disso, é muito bom pro meu desenvolvimento motor. E é bem mais divertido que a Fisioterapia que eu nem estou mais fazendo. Troquei pela natação e achei muito mais divertido !


A mamãe sempre me leva pra passear. e sempre coloca roupinhas bonitas quando vou sair com ela.

Olha só a gente saindo juntos. Quando eu percebo que vamos passear já abro meu sorriso lindo !

A outra foto mostra a primeira vez que entrei em uma piscina de bolinhas. Pra falar a verdade fiquei com um pouco de medo... Papai, me tira daqui !!!!


Na televisão o meu programa preferido é o Cocorico da TV Cultura.

Na verdade eu só gosto da abertura do programa
porque ainda não consigo acompanhar a estorinha.

Mas a abertura me hipnotiza ! Eu adoro a turma do Cocoricó !


As ultimas fotos são pra registrar as brincadeiras do Papai. As vezes ele vem com a Garra pra pegar a minha barriga. Eu não aguento mais esta brincadeira... Olhem a minha cara !!!

Mas mesmo assim eu amo este cara !!! Mesmo com as brincadeiras tontas ele é o meu amigão !!!