sábado, 14 de junho de 2008

Meu Primeiro Aniversário !!!!!

No dia 11 de junho completei meu primeiro ano de vida !!! No dia do meu aniversário era uma quarta-feira e meus pais fizeram um bolinho só pra gente comemorar juntos.

Mas no Sábado, dia 14, meus pais fizeram uma festinha muito bonita e muita gente apareceu para celebrar comigo.O tema da festa era a Turma do Cocoricó e tinha todos os bonequinhos que eu gosto de ver na TV.


No final da festa eu passei uma videoretrospectiva da minha vida e fiz todo mundo chorar. Todos se emocionaram com as coisas que aconteceram nos meus 2 primeiros meses de vida e ficaram maravilhados ao ver como estou bem agora.


Eu ainda não conseguia andar sozinho mas me diverti muito com um andador que encontrei lá na festa.



Beijinhos

Augusto

terça-feira, 10 de junho de 2008

Cada vez maior...

Vamos continuar a minha retrospectiva.... Todo mundo dizia que em 2008 eu ficava cada vez mais mocinho a cada dia que passava. Olhem só como eu fiquei lindo com calça jeans e tenis. Irresistível, não ?


Todo mundo também diz que eu tenho um talento musical precoce. Não sei se isso é verdade mas pelo menos eu já sei fazer pose de guitar hero !!


Depois de muito brincar, um soninho gostoso e tranquilo sempre vai bem:




De vez em quando a mamãe briga comigo e com o papai porque a gente deixa os sapatos espalhados pela casa. Vejam se vocês conseguem adivinhar qual é o meu e qual é o do Papai...




Já estava chegando a metade do ano e estava ficando friozinho... mamãe sempre me enchia de roupinhas pra eu ficar bem quentinho e gostosinho. Olhem só eu e a minha gatona brincando em casa.




E agora eu e meu patinho. Eu adoro este pato !


Olhem só como eu estou grande !!

Mais uma foto minha brincando na sala de casa. parece até que estou me exercitando, não ?


Eu tenho muitos brinquedos legais mas às vezes as coisas mais divertidas são as caixas, especialmente as maiores que eu consigo entrar dentro e o papai me arrasta pela sala. É muito legal !





Beijos do Augusto !!!