quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo na Praia

Feliz 2009 para todos !! Vocês conseguem adivinhar aonde eu passei o Ano Novo ? Acertou quem falou na praia !!!! Olha eu mostrando o mar para vocês !!!!


Olhem só a minha carinha quando eu vi o mar pela primeira vez. Eu achei super legal ! Uma piscina gigante !!!



Mamãe e Papai me disseram que esta praia é boa para crianças pois não tem ondas fortes. Eu podia ficar sentadinho na beirinha do mar, esperando as ondinhas chegarem até mim. Era um pouco gelada a água mas eu me divertia. De vez em quando eu preferia ficar na minha piscininha onde a água era bem mais quentinha.



Na minha opinião, a melhor coisa para fazer na praia era brincar na areia. Eu ainda não sei fazer Castelinhos de Areia mas eu sou muito bom em destruir os castelinhos que as pessoas tentam fazer pra mim. Eu nem deixo elas terminarem e já começo a demolição.


Eu voltava com tanta areia no corpo que a Mamãe tinha que me dar um banho super demorado pra conseguir tirar tudo. Tinha areia até no meu cabelo !


Teve um dia que cavamos um buraco bem fundo e eu amei ficar sentado no buraco. Oi gente !!!! Olha eu aqui !!!!


Esta areia é tão legal... esfarela na mão... será que posso por na boca ????


Por falar em comer.... Eu gastava tanta energia na praia que me dava uma fome muito grande. Eu comia muito enquanto estava na praia. Experimentei um monte de coisas novas. Milho, Açaí, Queijo Coalho, hummmm... Este lugar me dá uma fome....


A água do mar é salgadinha, não dá pra tomar (mas bem que eu tentei..). Melhor eu tomar a minha agua de coco que é bem mais gostosa.



A única coisa chata é que eu não tinha um minuto de paz com os fotografos. Aonde eu ia tinha pelo menos umas 3 cameras tirando fotos minhas. Papai, Mamãe, Vovó, Vovô, Tios, Primos... Nossa !!! Vocês parecem aqueles Paparazzis que ficam tirando fotos de celebridades....



Beijos !!

Augusto