quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo na Praia

Feliz 2009 para todos !! Vocês conseguem adivinhar aonde eu passei o Ano Novo ? Acertou quem falou na praia !!!! Olha eu mostrando o mar para vocês !!!!


Olhem só a minha carinha quando eu vi o mar pela primeira vez. Eu achei super legal ! Uma piscina gigante !!!



Mamãe e Papai me disseram que esta praia é boa para crianças pois não tem ondas fortes. Eu podia ficar sentadinho na beirinha do mar, esperando as ondinhas chegarem até mim. Era um pouco gelada a água mas eu me divertia. De vez em quando eu preferia ficar na minha piscininha onde a água era bem mais quentinha.



Na minha opinião, a melhor coisa para fazer na praia era brincar na areia. Eu ainda não sei fazer Castelinhos de Areia mas eu sou muito bom em destruir os castelinhos que as pessoas tentam fazer pra mim. Eu nem deixo elas terminarem e já começo a demolição.


Eu voltava com tanta areia no corpo que a Mamãe tinha que me dar um banho super demorado pra conseguir tirar tudo. Tinha areia até no meu cabelo !


Teve um dia que cavamos um buraco bem fundo e eu amei ficar sentado no buraco. Oi gente !!!! Olha eu aqui !!!!


Esta areia é tão legal... esfarela na mão... será que posso por na boca ????


Por falar em comer.... Eu gastava tanta energia na praia que me dava uma fome muito grande. Eu comia muito enquanto estava na praia. Experimentei um monte de coisas novas. Milho, Açaí, Queijo Coalho, hummmm... Este lugar me dá uma fome....


A água do mar é salgadinha, não dá pra tomar (mas bem que eu tentei..). Melhor eu tomar a minha agua de coco que é bem mais gostosa.



A única coisa chata é que eu não tinha um minuto de paz com os fotografos. Aonde eu ia tinha pelo menos umas 3 cameras tirando fotos minhas. Papai, Mamãe, Vovó, Vovô, Tios, Primos... Nossa !!! Vocês parecem aqueles Paparazzis que ficam tirando fotos de celebridades....



Beijos !!

Augusto

9 comentários:

  1. Olá descobri vcs no livro de visitas do site, sou Carla mãe de Vitor, prematuro de 27 semanas, que irá fazer no proximo 31 de janeiro 2 aninhos... adoraria conversar mais sobre minha hostória, conhecer como é a vida de outro bb prematuro, etc... meu e-mail:cdagbh@hotmail.com. Aguardo ansiosa contato. Beijos e parabéns por esse vencedor

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Passei para deixar só um beijo para voces e dizer que o pequenote está o maximo.

    Bjs

    Ilidia

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela sua história rapazinho, confesso que li ela todinha... Sou acadêmica de fisioterapia (sei que você não é muito fã da fisio...mas sabe que eu entendo),então... eu estava precisando apresentar um trabalho sobre a Persistencia do canal arterial e ai procurando material na internet encontrei o seu blog e a maneira amorosa como tudo foi apresentado me fez entender o problema de uma forma bem diferente do que somente através dos livros!!! Obrigada pelo auxilio você e muito fofo...e parabéns ao papai e a mamãe pela completa dedicação FELICIDADES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, também sou mãe de um prematuro, mas de 34 semanas, nascido em 13/07/2007. O meu apressadinho queria nascer com 28, mas graças a deus e a muito repouso(absoluto por 60 dias) consegui que ele nascesse com um bom peso e ele só ficou 10 dias na uti, estava procurando por uma mãe que conheci no hospital e descobri o seu blog, li inteirinho e chorei tanto que estou até com o rosto inchado...entendo o que passaram e foi muito lindo falar dessa história com tanto amor e esperança...lindo o seu Augusto, um guerreiro vitorioso, assim como os seus pais. Parabéns pela determinação!! Um grande bj nesse fofo e quem sabe ele e o Guilherme se encontrem pela praia...ele tb é doido pela praia. Lilian Szekely

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou acadêmico de medicina e fazendo um trabalho vim parar aqui no blog desse guerreirinho Gustavo, e acredite, permaneci por muito tempo lendo essa linda trajetória, até o fim, acabei deixando o trabalho de lado, espero que a Dra professora não me tire pontos, vou explicá-la o porque... :)
    Parabéns pelo sucesso, desejo felicidades sempre
    Thiago Amorim

    ResponderExcluir
  6. Oi Augusto e seu super-pais!
    li rapidamente a trajetá de vcs,o suficiente pra dizer q é digna de aplausos. Estou iniciandominha vida científiaca com o Canguru por acreditar nos benefícios advindos dessa técnica que chegam a ser às vezes incomparáveis, me permito afirmar. Portanto, gostaria de fazer um contato com vcs a respeito do tema. Tomara q vcs leiam isso aqui, mesmo depois da diferença da data do post para o meu comentário... contato: nicabr@click21.com.br
    Um grande beijo em vcs!

    ResponderExcluir
  7. Meu primeiro sobrinho, coincidentemente chamado Augusto, nasceu prematuro de 32 semanas no último dia 24/06, ficamos muito assustados mas cheios de fé de que tudo dará certo.E pesquisando sobre bebês prematuros encontrei este abençoado blog, onde pude entender algumas coisas, e me emocionei muito!!! Louvo a Deus por esta linda criança que é vc Augusto, e peço , ore a Deus por nosso Augusto,para que seja vitorioso como vc!!!! Prometo te mandar notícias dele, um grande beijo, Tia Jackeline

    ResponderExcluir
  8. Ah, quando quiser conversar, meu e mail é: jack.tenor@hotmail.com. Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, ESTAMOS AQUI Á ESPERA DE MAIS NOVIDADES.

    BJS

    ILIDIA

    ResponderExcluir