domingo, 10 de agosto de 2008

Mais Celebrações

Oba ! Festa de novo !!!! Vocês devem estar se perguntando: " Bolinho de Aniversário ? Já ???? " Calma.... Deixa eu explicar....

Isto foi no dia 05 de Agosto de 2008. neste dia eu estava comemorando 1 ano da saída da UTI ! Pois é... prematuro tem destas coisas... Comemora o nascimento, a saída do hospital e ainda não podemos esquecer o dia que eu deveria ter nascido, que eles usam pra calcular minha idade corrigida (apesar de que agora eu nem preciso mais disto... )



E nesta outra foto eu estou comemorando o Dia dos Pais com o meu Papai. No ano passado eu já estava em casa nesta época mas nem deu para comemorar direito pois eu era muito pequeno e não entendia muito destas coisas (além do que meus pais não me deixavam sair fora de casa...)


Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário