sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Curtindo a vida

Olhem só eu tomando água de coco com a Mamãe, lá em Marília, na minha primeira visita à casa dos meu Vovô luiz e Vovó Taciana.



Esta é uma foto lá em casa, na Poltrona de
Amamentação, que a Mamãe quase não usa mais pois eu já sou grandão.






E pra quem não se embra, comparem esta foto antiga no mesmo local pra ter uma idéia de quanto eu já cresci !!! Esta foto ao lado é de cerca de 1 ano atrás, logo que saí do hospital.







E agora uma foto no Bercinho transportável que eu uso pra dormir na casa da vovó Celi durante o dia. Agora que eu já sei ficar de pé, quando eu acordo logo vou me levantando sozinho e fico esperando alguém vir me pegar para brincar.



Esta foto foi do dia que o papai me levou no trabalho dele. Eu tentei ajudar o máximo que podia. Eu ajudei a organizar as canetas, fiquei conversando com as pessoas. Todos foram muito simpáticos comigo e me traziam coisas para eu me divertir. Que legal é este tal de trabalho que o papai vai todo dia !!!



Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário