sábado, 11 de outubro de 2008

Atleta

Olhem só o que a mamãe inventou !!!!

Em outubro teve a 9 Corrida Pão de Açucar Kids e ela me inscreveu !!! Eu fui inscrito na categoria Fraldinha que deveria ser para atletas com pelo menos 2 anos... Mesmos tendo só 1 ano e 4 meses eu resolvi encarar os grandões.



Pra encarar este desafio treinei bastante com a mamãe durante a semana. Ela contava 1.. 2... 3... JÁ !!! e a gente saia correndo. Já estava bem craque na largada.

Antes da corrida ainda treinei mais um pouquinho com o Papai:


Eu estava correndo tão bem que estava mais rápido até que o papai. Ele ficava sempre para trás tentando me alcançar. Olhem só:


Aqui estou eu com a mamãe esperando a largada. Olha só o tamanho dos meus competidores....

Infelizmente na hora da largada, em vez de falarem " 1... 2... 3... Já !!! " para sairem correndo, eles usaram um apito. Confesso que não estava esperando e levei um baita susto que me paralizou momentaneamente.



Mesmo assim, completei os 50 metros de prova e ganhei minha primeira medalha. Tá certo que meu tempo não foi dos melhores mas o que vale é competir.... No ano que vem eu prometo melhorar !!!!

E aqui estou eu, após a prova, descansando merecidamente, comendo um biscoitinho e curtindo a minha medalha.


Beijos

Augusto

Um comentário:

  1. Olá,

    Só para te dizer que estás lindo.

    Fiquei mesmo contente de te rever, bjs para voces todos.

    E papás fizeram um bom trabalho

    ResponderExcluir