segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Crescendo

Hoje eu estava vendo umas fotos antigas e fiquei surpreso ao ver como eu já estou grandão.

Pra quem não se lembra ou não acompanhou o começo da história, vou fazer umas comparações.

Olhem só... A minha mãozinha era assim:



E agora com 1 ano e 6 meses é assim:



O meu dedinho era tão pequeno que eu mal conseguia segurar o dedinho do papai (para mim era um dedão !!!)



Agora eu seguro firme e não largo !!!


O meu pezinho era uma miniatura de pé:



Agora tá um pézinho fofinho.


Olhem só a impressão da planta do meu pé feita quando eu tinha 1 dia de vida no hospital. Era do tamanho da ponta do dedo do papai !!!


E olhem só a impressão do meu pé agora feita pela mamãe (sob muitos protestos porque eu não queria colaborar... reclamei, pulei, esperneei mas não teve jeito... ela pintou meu pé e me fez pisar na camiseta....)



Beijos

Augusto




Nenhum comentário:

Postar um comentário