domingo, 7 de dezembro de 2008

Hexa Campeão !!!!

Dá pra imaginar o motivo deste sorriso gostoso ????

Pois é... Tudo aconteceu igualzinho o Papai falou no final do ano passado. Aconteceu em 2006, repetiu-se em 2007 e virou rotina em 2008.

O meu São Paulo foi Campeão brasileiro de Futebol pelo terceiro ano consecutivo. Nenhum outro time havia conseguido fazer isto antes ! E somando os outros 3 titulos de 1977, 1986 e 1991 somos nada menos que Hexa-campeões !!! Sies Títulos nacionais. Nenhum outro time conseguiu isto antes.

Poderia citar os títulos mundiais e outros mas o post ia ficar muito extenso.

O que importa é que eu, com apenas 1 ano e 6 meses de vida, já vi meu time ser campeão brasileiro por 2 vezes !!! No final de 2009 acho que vou ter que fazer outro post igualzinho pois isso me parece que é bem comum de acontecer...

Salve o tricolor paulista !!!!



PS: Mamãe... Por que você não deixa de ser palmeirense e vira são-paulina igual eu e o papai ?

Um comentário:

  1. Bebê mais lindo do mundo!!!!

    Cade a foto com a titia?? Os dois São Paulinos??

    Bjos da titia Dindi!!

    ResponderExcluir