sábado, 20 de dezembro de 2008

Fazendo Bagunça

Oi Pessoal ! Se tem uma coisa que adoro fazer é tmexer nas coisas que estão a minha volta. Nem sempre eu consigo pois a Mamãe e o papai vivem dizendo: "Augusto... Aí não !!!".

Não... Não... Não... O tempo todo ! Não posso mexer em nada ?????

Mas de vez em quando eles se distraem e eu aproveito....

Outro dia eu consegui achar uma caixinha de lenço de papel dentro da bolsa da mamãe. Eu não gostava muito de lenço de papel pois é só eu espirrar que eles vem com aquela coisa pra limpar meu nariz... Mas hoje eu descobri que o lenço de papel pode ser muito divertido:


Outra coisa muito divertida são as gavetas de roupa. Tem um monte de coisa lá dentro... É muito legal ir tirando as coisas de dentro, uma a uma. Não entendo porque a mamãe me dá bronca quando eu faço isto...


Beijos

Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário