quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal de 2008

Eba !!!! É Natal !!!

No ano passado eu era muito pequenino e não entendi muito esta história de Natal.

Este ano foi bem diferente. Eu até participei da Cantata de Natal das Crianças na igreja !! O meu papel era de anjinho. Eu entrei quando o menino Jesus estava nascendo. Pena que não tem foto... O papai ficou só filmando e esqueceu de tirar foto....

Mas não posso negar que eu estava ansioso para chegar a noite de natal. No ano passado apareceu um cara muito estranho, de roupa vermelha, barba branca e um saco cheio de presentes. Será que ele vai de novo este ano ? Epa ! Quem tá chegando ali ?

Papai Noel !!!!! Você veio !!!Voce não se esqueceu de mim !!! Quantos presentes.... mas tem algo estranho....Este papai noel me parece familiar.... Esta voz... parece o... não... eu devo estar imaginando coisas....


Não importa... Só sei que ganhei muitos presentes legais. Cada vez que o Papai Noel dizia meu nome eu já ia correndo buscar o pacote.


E nem bem eu acabava de abrir um presente, ele me chamava de novo.


No final ele ainda quis tirar uma foto com a Mamãe e comigo. Mas cadê o Papai ? Ele não quer aparecer na foto também ? Ele deve estar com medo deste Papai Noel esquisito. Olhem o bigode dele que estranho... tá em cima do nariz !!!!


Logo em seguida o Papai Noel foi embora mas não sem antes me avisar que no ano que vem só vai me trazer presentes se eu for um bom garoto em 2009.... Tá bom velhinho... Eu prometo !!!


Tchau gente !!!



terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Trabalhando de Novo

Oi gente !

Hoje tem só uma foto Eu fui de novo trabalhar com o Papai.

Foi muito divertido. Todo mundo queria brincar comigo.Eu andei por todo o escritório, brinquei com um monte de gente, ganhei um monte de beijos, comi biscoito, tomei suco e até participei de uma reunião !

Bem que o Papai podia me levar lá todos os dias...

sábado, 20 de dezembro de 2008

Fazendo Bagunça

Oi Pessoal ! Se tem uma coisa que adoro fazer é tmexer nas coisas que estão a minha volta. Nem sempre eu consigo pois a Mamãe e o papai vivem dizendo: "Augusto... Aí não !!!".

Não... Não... Não... O tempo todo ! Não posso mexer em nada ?????

Mas de vez em quando eles se distraem e eu aproveito....

Outro dia eu consegui achar uma caixinha de lenço de papel dentro da bolsa da mamãe. Eu não gostava muito de lenço de papel pois é só eu espirrar que eles vem com aquela coisa pra limpar meu nariz... Mas hoje eu descobri que o lenço de papel pode ser muito divertido:


Outra coisa muito divertida são as gavetas de roupa. Tem um monte de coisa lá dentro... É muito legal ir tirando as coisas de dentro, uma a uma. Não entendo porque a mamãe me dá bronca quando eu faço isto...


Beijos

Augusto

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Crescendo

Hoje eu estava vendo umas fotos antigas e fiquei surpreso ao ver como eu já estou grandão.

Pra quem não se lembra ou não acompanhou o começo da história, vou fazer umas comparações.

Olhem só... A minha mãozinha era assim:



E agora com 1 ano e 6 meses é assim:



O meu dedinho era tão pequeno que eu mal conseguia segurar o dedinho do papai (para mim era um dedão !!!)



Agora eu seguro firme e não largo !!!


O meu pezinho era uma miniatura de pé:



Agora tá um pézinho fofinho.


Olhem só a impressão da planta do meu pé feita quando eu tinha 1 dia de vida no hospital. Era do tamanho da ponta do dedo do papai !!!


E olhem só a impressão do meu pé agora feita pela mamãe (sob muitos protestos porque eu não queria colaborar... reclamei, pulei, esperneei mas não teve jeito... ela pintou meu pé e me fez pisar na camiseta....)



Beijos

Augusto




domingo, 7 de dezembro de 2008

Hexa Campeão !!!!

Dá pra imaginar o motivo deste sorriso gostoso ????

Pois é... Tudo aconteceu igualzinho o Papai falou no final do ano passado. Aconteceu em 2006, repetiu-se em 2007 e virou rotina em 2008.

O meu São Paulo foi Campeão brasileiro de Futebol pelo terceiro ano consecutivo. Nenhum outro time havia conseguido fazer isto antes ! E somando os outros 3 titulos de 1977, 1986 e 1991 somos nada menos que Hexa-campeões !!! Sies Títulos nacionais. Nenhum outro time conseguiu isto antes.

Poderia citar os títulos mundiais e outros mas o post ia ficar muito extenso.

O que importa é que eu, com apenas 1 ano e 6 meses de vida, já vi meu time ser campeão brasileiro por 2 vezes !!! No final de 2009 acho que vou ter que fazer outro post igualzinho pois isso me parece que é bem comum de acontecer...

Salve o tricolor paulista !!!!



PS: Mamãe... Por que você não deixa de ser palmeirense e vira são-paulina igual eu e o papai ?